Creators Update do Windows 10

Seattle, 11 de maio de 2017 — Hoje, na Build 2017, conferência para desenvolvedores que acontece em Seattle, a Microsoft Corp. compartilhou os primeiros detalhes da próxima grande atualização do Windows, a Windows 10 Fall Creators Update. Disponível ainda este ano, a Fall Creators Update oferece novas experiências para mais de 500 milhões de dispositivos Windows 10: um novo sistema de design; experiências criativas que se moverão com você pelo Windows, iOS e Android; novos aplicativos chegando à Windows Store – incluindo o iTunes; novas ferramentas que fazem do Windows a casa de todos os desenvolvedores; e os primeiros controladores de movimento Windows Mixed Reality do mundo, sem necessidade de marcadores.

“Criamos o Windows 10 para empoderar o criador que existe em todos nós”, disse Terry Myerson, vice-presidente executivo do Grupo de Dispositivos Windows, da Microsoft. “Estamos entusiasmados por nossos clientes poderem aproveitar os novos recursos do Windows 10 Fall Creators Update que irão proporcionar experiências inovadoras; um design moderno e unificado para experiências em vários dispositivos; e um caminho mais fácil para os desenvolvedores criarem para o futuro da computação.”

Apresentando um novo sistema de design para a próxima onda de criatividade em dispositivos Windows

O Microsoft Fluent Design System oferecerá experiências e interações intuitivas, harmoniosas, responsivas e inclusivas entre dispositivos. Para os desenvolvedores, o Fluent Design foi criado para ajudar as pessoas a criar aplicativos mais expressivos e envolventes que funcionam em uma variedade de dispositivos e diversidade de entrada.

As experiências do Windows acompanham você no Windows, iOS e no Android

O Microsoft Graph é uma trama inteligente que ajuda a conectar pontos entre pessoas, conversas, projetos e conteúdo dentro da nuvem Microsoft – garantindo que as experiências fluam perfeitamente entre dispositivos Windows, iOS e Android. As principais características que ajudam a trazer isso à vida incluem:

  • A Timeline permite aos usuários voltar no tempo com uma linha de tempo visual que exibe o que um usuário estava fazendo anteriormente e facilmente voltar nos arquivos, aplicativos e sites como se fosse em tempo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *